segunda-feira, 24 de setembro de 2007

Tyson é condenado por porte de drogas e pode retornar à prisão


O ex-campeão mundial de boxe Mike Tyson foi declarado culpado pela posse de cocaína em um tribunal do Arizona, nos E.U.A e pode ser condenado à três anos de prisão

Mike Tyson, 41, foi detido em dezembro do ano passado enquanto dirigia sob efeito de drogas, no carro foram encontradas cocaína, maconha e álcool. O “homem mais temido do mundo” já passou por clínicas de reabilitação no passado.

Em 1992 foi condenado à três anos por estupro, em 1999 passou três meses detido por agredir motoristas em uma briga de trânsito, em 2003 foi condenado à prestar três meses de serviços comunitários por razão de conduta escandalosa em uma briga num hotel de Nova York e em 2005 teve problemas com a polícia após saltar em cima de um capô de um carro na saída de uma casa noturna.

O Circo de Tyson

As idas e vindas de Myke Tyson com a justiça tornaram-se uma novela no horário nobre estadunidense, situação semelhante vive o também ex-atleta O.J Simpson, considerado uma das lendas do futebol americano.

Ambos são garantias de boa audiência mesmo após muitos anos passados de seu ápice esportivo. Isso se deve ao caráter do ser humano de apreciar ver a decadência de seus semelhantes e também à habilidade da mídia de construir e destruir heróis. No caso dos dois os noticiários apenas ajudam, já que a maior parte do serviço é feito por eles mesmos.

foto: EFE
fonte: EFE