segunda-feira, 31 de dezembro de 2007

Fedor volta contra zebra

Evento japonês mostra que russo merece oponentes mais fortes



Após o afastamento dos ringues com o fim do Pride, o peso-pesado nº1 do mundo Emelianenko Fedor retornou ao trabalho dessa vez encarando o gigante coreano de 2,18m Hong Man Choi na madrugada anterior no evento Yarennoka! apontado como sucessor de sua antiga casa.

Apesar da altura e do apelido de “Techno Goliath” (Golias Tecnológico em tradução livre) e de seus potentes socos, o campeão de sambo não aparentou ser nenhum Davi e finalizou no 1º assalto aos 1min54seg com um armlock.

Adversários para Fedor

Infelizmente os principais adversários para o russo estão no outro lado do mundo nas mãos de Dana White que alias não é muito fã dele Man Choi é uma boa oposição para Giant Silva, Bobby Sapp, Zuluzinho e outros super-pesados, essa foi sua segunda luta, na primeira derrotou o nigeriano Bobby Ologun que possui o cartel de duas vitórias e mesmo número de derrotas.

É possível que vejamos lutas de Emelianenko contra Josh Barnett que também não assinou com o UFC e de Randy Couture que após seu contrato com o evento gostaria de enfrentar o russo. É triste ver o maior predador excluído dos principais concorrentes.