terça-feira, 29 de janeiro de 2008

Duas gerações na gaiola


Evento de vale-tudo tem Shamrock ao dobro

Ken Shamrock (26-12-2) lutará no Cage Rage 25 da EliteXC no dia 8 de março contra o kickboxer britânico Robert “Buzz” Berry (11-7-0) no evento principal, enquanto seu filho Ryan Shamrock que conta com apenas uma luta a qual venceu encara o também novato Giorgio Andrews que tem saldo positivo de duas lutas em dois eventos.

Para o pai o favoritismo é inevitável apesar de ter perdido suas últimas quatro lutas o adversário não representa perigo e já foi derrotado pelo também veterano Dan Severn em 2006, mesmo que seja um período de dois anos a experiência da lenda do UFC deve prevalecer.

Outra Ryan Shamrock

No período de Ken Shamrock como pro-wrestler da WWE, outra pessoa foi apresentada na mídia americana como Ryan Shamrock, a lutadora de catch Alicia Webb interpretou a irmã do “Homem mais perigoso do mundo”, como o chefe da Lion’s Den é conhecido em seu país.

Por causa de sua “parente”, Shamrock se metia em várias confusões agindo como o protetor e ciumento irmão e mostrava o seu carisma e presença que o fez tão querido também pelo público do vale-tudo.

O Córner do Leão separou uma luta de M.M.A do jovem Ryan Shamrock e outras duas de seu pai no octagon e nos ringues de pro-wrestling.

Ryan Shamrock lutando



Ken Shamrock x Kimo Leopoldo UFC



Ken Shamrock x Owen Hart 1998 – WWE