terça-feira, 5 de fevereiro de 2008

Munil Adriano na Gold Team



Melhor lutador de Bragança Paulista entra para a equipe de Macaco

A entrada de Munil Adriano para a Macaco Gold Team surpreendeu o meio das lutas, o striker bragantino tem um jeito singelo que contrasta com o agressivo Macaco e com popular Flávio Álvaro. Mesmo com os contrastes Munil disse: “Sempre admirei o Macaco como pessoa. Ele é individual assim como eu.”, dentre as qualidades do novo parceiro ressaltou sua habilidade com marketing e seu “coração muito bom”.

A união vai mesclar a habilidade em pé de Munil com o jiu-jítsu de Patino. “Estou indo para a MGT para corrigir esse meu lado (submission), e digo sem modéstia que pego com facilidade, porque amo o que faço!”. Macaco confirma: O Chapolim promete uma “grande evolução” para seus próximos combates.

Macaco afirma: “O Munil é muito bom em pé e tem a deficiência no chão, então o que a gente vai fazer, a gente vai trabalhar junto”. Tanto que o atleta pretende realizar intercâmbios entre seus alunos da academia Munil Adriano Muay Thai/M.M.A e os de Jorge Patino e avisa “vesti a camisa mesmo e com muito orgulho.” Existe a possibilidade de sua academia integrar a Gold Team.

A aliança não termina nos treinos, o experiente lutador de vale-tudo passa a ser seu empresário o que deixa Munil livre para organizar seus eventos e continuar “formando campeões”.

Munil prepara campeonato Interestadual

Munil Adriano prepara um campeonato inter-estadual para o dia 23 de fevereiro com início às 9h e término previsto para às 19h com premiações para os 4 melhores lutadores contendo equipamentos de lutas. A pesagem será no dia anterior.

A arbitragem é contratada para garantir sua neutralidade e a organização é realizada pelo locutor Xicão Joly.

Os interessados podem se informar com o próprio Munil pelo e-mail muniladriano@hotmail.com.

Macaco & Munil / Arquivo Pessoal

Compacto com os melhores momentos de Munil Adriano