terça-feira, 4 de novembro de 2008

Ina Menzer espera grande luta contra Salles


Ina Menzer/Divulgação

Adversária de Adriana Salles revela suas preocupações com o combate

O site Boxing.de define que a alemã Ina Menzer (21-0-0, 9 KOs) campeã dos pesos penas pela WBC e WIBF terá pela frente “um desafio árduo e literalmente grande” na brasileira Adriana Salles (11-3-1, 5 KOs) em combate a ser realizado 22 de novembro.

“Ela é a típica lutadora sul-americana, boxeia num estilo não ortodoxo e está sempre atacando. Ela é 7 centímetros mais alta e isso pode fazer a diferença, mas para todos problemas há uma solução e meu técnico e eu acharemos ela” declara a pugilista nascida no Cazaquistão e representante do país de Max Schmeling, a Alemanha, onde será efetuada a peleja.

O seu treinador Michael Timm afirma que o tamanho de Salles pode ser um dos maiores desafios na carreira de sua atleta, porém está confiante. As oponentes têm quase dez anos de diferença, sendo Salles com 38 e Menzer com 27.

No período de amadora a européia foi campeã alemã em 2003, campeã do Oeste Alemão e bi-campeã de Niederrhein.

Hoje seu empresário é Klaus-Peter Kohl. Menzer gosta de entrar no ringue com a música Fighter de Christina Aguilera, antes da nobre arte trabalhou como tradutora e tem como hobbies esportes, dança e leitura além de ser admiradora da pugilista Regina Halmich e dos irmãos Klistchko.

Fonte: Boxing.De

Nocautes de Ina Menzer