terça-feira, 17 de novembro de 2009

Freddie Roach quer Manny Pacquiao contra Floyd Mayweather
























“Ele sabe que não pode me derrotar”, declara Pretty Boy Floyd


O filipino Manny Pacquiao (50-3-2, 38 KO’s), que neste fim de semana derrotou o maior e mais forte Miguel Cotto, se refere ao treinador Freddie Roach como: “meu mestre”. O professor quer colocar seu aluno mais ilustre para enfrentar o melhor lutador da 1° década do século XXI, “Pretty Boy” Floyd Mayweather (40-0, 25 KO’s).

“Nós pensamos sobre Mayweather há muito tempo. É o oponente definitivo, seu estilo apresenta algumas ameaças, pois ele é muito bom no que faz, mas após ver Manny contra Cotto vi que Manny tolera os socos muito bem. Nós vamos sem nenhuma dúvida nocautear Mayweather. Ele estará acabado, não vai suportar a pressão de Manny e não vai durar tanto quanto Cotto”, declarou ontem Roach ao repórter da ESPN americana Dan Rafael.

Roach afirmou que Mayweather quer 65% da bolsa, portanto, usa isso como desculpas para evitar o combate. Por outro lado, o americano não vê vantagens em dividir o ringue com o filipino, pois ele além de já ter sido nocauteado no passado tem uma estrutura física menor que a sua o que praticamente, em seu ponto de vista, torna obrigatória sua vitória.

“Manny Pacquiao é um lutador, mas toda vez que perguntam se ele quer me enfrentar ele diz que quem decide é seu promotor. Eu ainda quero escutá-lo falando ‘sim, eu quero lutar com Mayweather’. Somos lutadores e se um quer encarar o outro deveria apenas dizer isso”. “Pretty Boy” Floyd indagou o “Pacman”.

“Ele sabe que não pode me derrotar. Existe o boxe e eu. O resto fica atrás de mim ou vem em fila querendo me pegar e nesse meio está também Manny Pacquiao”. Declarou o invicto Floyd Mayweather que em sua última luta derrotou Juan Manuel Marquez.

Foto 1: Floyd Mayweather
Foto 2: Manny Pacquiao