segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Furacão aumenta ritmo de treinos com Urango nos E.U.A

Texto Assessoria de Imprensa


Com previsão de lutar até a primeira metade de dezembro, o peso pena (57,1k) Carlos “Furacão” Oliveira (25-1-0, 19 KOs) vem acelerando os treinamentos na cidade de Hollywood, Flórida, Estados Unidos. O atleta já está a mais de um mês em terras americanas e aguarda a definição de seus managers para saber com quem e onde subirá novamente ao ringue.

“Esse período tem sido excelente. Estou adaptado à temperatura, ao fuso horário e, principalmente, aos métodos de treinos desenvolvidos por aqui”, comemora Furacão Oliveira. Um de seus parceiros rotineiros tem sido o campeão mundial FIB dos superleves (63,5k) Juan Urango, da Colômbia.

Classificado em 11º da AMB e 12º da OMB, Carlos Oliveira espera que seus agentes consigam promover um título internacional no mês que vem para que possa alcançar posições ainda melhores. "Confio no planejamento que meus managers têm apresentado", diz o brasileiro. Dono do cetro AMB Fedebol, o atleta também já ostentou a coroa latina OMB e acumula três triunfos seguidos sobre rivais estrangeiros.

Carlinhos Furacão / Divulgação