sábado, 27 de fevereiro de 2010

Liga Paulista de Boxe comemora aniversário na Runner




"A Liga de Boxe comemora no dia 28 de fevereiro seus 14 anos de criação. Por seu estatuto, é uma entidade sem fins lucrativos e que pode atuar na supervisão de eventos profissionais e amadores em todo país.

Nos últimos anos vem conquistando espaço e respeito por sua credibilidade e integridade a ponto de ser nomeada comissão-membro exclusiva no Brasil da Associação Mundial de Boxe (AMB), a mais antiga entidade de boxe do mundo, fundada em 1921. Com isso, o nome da Liga de Boxe ganha cada vez mais respeito em âmbito internacional.

Outro aspecto importante é que boa parte dos principais atletas nacionais já atuaram sob a supervisão e ou em eventos da Liga de Boxe o que estimula a entidade a buscar alternativas para contribuir com o esporte."

Com esse comunicado o presidente da Liga Paulista de Boxe Reinaldo Carrera convida todos entusiastas do pugilismo para acompanhar uma rodada da nobre arte na academia Runner do Butantã com apresentações de Ratinho e Leandro Siqueroli, pupilos de Miguel de Oliveira às 14 horas do sábado dia 27.

Runner Butantã

Av. Dr. Cândido Motta Filho, 731
Tel. (11) 3956 6373 / 3956 6374
Horário: 14 horas