sábado, 20 de fevereiro de 2010

Patrick Teixeira bate seu primeiro desafio fora do Brasil

Patrick Teixeira / Divulgação


Em meio a tantos boxeadores brasileiros que partem para o exterior e acabam derrotados, o jovem de 19 anos, Patrick Teixeira (6-0, 5 KO's) manteve sua invencibilidade e bateu o experiente dominicano Joseph de los Santos (4-5-3, 2 KO's) por decisão dividida nesta noite, em Miami, Flórida, nos E.U.A.

Em combate de 6 rounds, Patrick dominou a luta e dois árbitros apontaram o placar de 58 a 56, enquanto, um terceiro afirmou a mesma numeração para o dominicano. “Ele tem apenas 19 anos, tinha tudo e todos contra ele, e mesmo assim mostrou que pode chegar longe, foi muito elogiado após a luta pelos presentes. Levou dois golpes muito duros em contra golpe, um no quinto e outro no sexto round, mas mostrou que também agüenta muito”, comemora o empresário Sérgio Batarelli.

Em dezembro do ano passado Patrick se apresentou contra Adan Martinez do Uruguai e mostrou nos ringues boa desenvoltura e um certeiro cruzado de direita. Todas suas vitórias até a luta desta noite terminaram antes do último gongo.

Xuxa e Patrick Teixeira / Divulgação