sábado, 27 de fevereiro de 2010

Ratinho retorna com nocaute

Ratinho / Round 13 Arquivo


Siqueroli é novo campeão paulista de boxe

Marcus “Ratinho” Oliveira (16-1-1, 15 KO's) bateu o veterano Valmir Rosário (15-26-5, 3 KO's) com um nocaute técnico no 1° round em combate realizado na academia Runner do Butantã, em São Paulo, pelo aniversário de 14 anos da Liga Paulista de Boxe.

Com esta luta Ratinho mostrou ter se recuperado do nocaute sofrido para seu rival dos tempos de amador, Jackson Jr., no ano passado. Valmir Rosário tem 47 anos, 23 mais velho que o oponente – poderia ser pai dele – e está sem uma vitória desde 2002, sendo com esta luta 7 derrotas consecutivas. A penúltima foi para o sulista Samir dos Santos Barbosa.

Leandro Siqueroli e Miguel de Oliveira / Arquivo Pessoal


Leandro Siqueroli (5-1, 5 KO's) veio do Paraná para treinar com Miguel de Oliveira e buscar seu sonho de ser campeão mundial, esse jovem de 22 anos conquistou hoje sua “cidadania” paulistana ao arrematar o título de campeão paulista da Liga Paulista de Boxe com um nocaute no 1° assalto sobre Cursino Luiz de Assis (0-2). Agora as responsabilidades de Siqueroli aumentam e ele deve buscar adversários mais potentes para quem sabe ganhar uma segunda parte na sua história que já foi contada na rádio CBN pelo jornalista Milton Jung.