segunda-feira, 3 de maio de 2010

"Aí vem um novo desafiante"

Dudley / Capcom Divulgação


O game Street Fighter II marcou época quando surgiu em 1991, e alcançou um sucesso superior ao seu antecessor de 1987. Os anos passam e a franquia continua uma das marcas mais fortes da produtora de games Capcom.

O jogo consiste num duelo entre artistas marciais de diversas modalidades e o boxe sempre teve presença cativa, sendo seu maior expoente uma versão digital de Mike Tyson conhecida como M. Bison no Japão ou Balrog nos E.U.A.

O jogo agora está na sua quarta edição, a história se passa logo após o final da segunda parte e serve de prequel para o terceiro capítulo. A versão mais recente traz novos lutadores assim como competidores de edições passadas e para se juntar a Bison vem o boxeador britânico Dudley.

Filho de um bem sucedido homem de negócios, Dudley coleciona carros e pratica jardinagem por hobbie além de calçar luvas para buscar desafios pelo mundo. Agora será interessante ver como ele se sai contra Bison que é considerado o boxer definitivo dos games. O duelo poderá ser vistos em computadores, XBOX 360 e PS3.

É gamers, como o próprio jogo mostra "Here Comes a New Challenger!" (Aí vem um novo desafiante).

Dudley (em pé) e M. Bison (caído) / Mikenart

Dudley em ação