domingo, 27 de junho de 2010

Barrera bate Precipício por decisão unânime

Marco Antonio Barrera e Precipício / Robert Hughes


O brasileiro Adaílton de Jesus (26-5-0, 21 KO's), vulgo Precipício foi derrotado por decisão unânime pelo boxeador mexicano Marco Antonio Barrera (66-7-0, 43 KO's) em luta na categoria dos super-leves (62,5 kgs) com as plaquetas acusando 100-90, 98-92, 99-91 após o combate realizado há pouco em San Antonio, Texas, nos E.U.A.

Precipício se apresentou com o peso acertado, enquanto, o mexicano chegou acima do estipulado, o brasileiro receberá uma recompensa financeira por conta do não cumprimento do acordo do rival. A luta foi preliminar do embate entre o mexicano Julio Cesar Chavez Jr. e o irlandês John Duddy.

Para Precipício reconhecido por não fugir de um combate foi uma chance de subir na escala do boxe e pleitear seu espaço entre as estrelas, já a equipe do veterano Barrera entrou no combate vendo o adversário como um passo para buscar um futuro desafio à um título mundial.

“Eu nunca me aposentei do boxe”, declarou Barrera após o combate. “Eu tirei um ano após sofrer um corte na cabeça no combate contra Amir Khan. Eu sofri o corte logo no começo da luta. Hoje me senti bem”.