quinta-feira, 24 de junho de 2010

Tarver sobe para peso pesado

Antonio Tarver / Hogan Photos


No alvo os irmãos Klitschko e David Haye

Em 2006, Rocky Balboa mostrou nas telas de cinema o lendário personagem de Sylvester Stallone enfrentando Mason “The Line” Dixon, um campeão dos pesados mais jovem que ele interpretado por Antonio Tarver (27-6-0, 19 KO's).

O pugilista que fez o papel do Garanhão Italiano no período era meio-pesado e recentemente buscava atuar entre os cruzadores, entretanto como tem sido manter o corpo talhado e definido decidiu aumentar a massa muscular e partir para a categoria máxima, mas o principal motivo segundo ele foi a desistência do australiano Danny Green em enfrentá-lo.

“Eu realmente queria subir para a divisão dos cruzadores, estava de olho num cara, mas ultimamente ele está mais interessado em enterrar mortos-vivos”, disse o americano se referindo a Green que nocauteou sem piedade Roy Jones Jr. no fim de 2009 e não satisfeito em alfinetar desafetos avisou que quer os irmãos Klitschkos e David Haye, atuais campeões mundiais pelas principais agremiações existentes.

Tarver tem uma carreira vitoriosa nos ringues com quatro reinados mundiais. Entretanto, em seus dois últimos combates acabou derrotado por Chad Dawson. Tamanho e estrutura física o pugilista-ator tem, basta saber se ainda tem pique para mais temporadas já que conta com 41 anos.

Rocky Balboa Trailer