sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Negreti disputa título Mundo Hispano CMB com nocauteador argentino invicto

Adonicio Reges "Negreti" / Arquivo Pessoal

Adonicio Reges, vulgo “Adonicio Negreti” (16-3-0, 10 KO's) radicado em Curitiba lutará no dia 16 de agosto contra o argentino Gumersindo Lucas Carrasco (10-0-0, 10 KO's) pelo título vago Mundo Hispano meio-médio do Conselho Mundial de Boxe.

O embate será na casa de Carrasco, este que faz jus ao nome já que despachou todos seus adversários, até então, antes do último gongo. Sua luta mais longa foi até o 4° giro, e é cotado como favorito no embate do próximo mês.

“Negreti” disputou em 2008 o título Intercontinental da Associação Mundial de Boxe frente o ucraniano Vyacheslav Senchenko, porém perdeu por nocaute técnico na 4ª etapa. O pugilista brasileiro venceu em sua última luta o argentino Hector Martin Trinidad, em uma revanche de combate no qual foi superado há 4 anos.

“O Negreti está bem treinado e lutou mais rounds, tem mais experiência e enfrentou adversários com mais gabarito”, explica Macaris do Livramento, presidente da Federação Paranaense de Boxe e auxiliar na preparação do pugilista em nota enviada a imprensa.