quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Top Rank cancela defesa de Julio Cesar Chavez Jr. contra Pawel Wolak

Julio Cesar Chavez Jr. - 26/07/2010 / Robert Hughes

A empresa Top Rank cancelou a luta entre seu cliente, Julio Cesar Chavez Jr., campeão do título de prata dos supermeio-médios (69,8 kg) do CMB contra o polonês Pawel Wolak. O adiamento se deu por conta do mexicano não comparecer aos treinos.

O empresário do pugilista europeu Ivan Edwards lamenta o fato, mas acredita que o filho do lendário Julio Cesar Chavez fugiu do combate e teve “uma atitude antiprofissional”. A bolsa de Wolak seria de US$ 75 mil (R$ 132 mil).

Cotado anteriormente para encarar Chavez Jr., o paulista Carlos Nascimento, vulgo “Açougue” tinha quase fechado acordo e precisou fazer uma luta de “aquecimento” contra Odair Teodoro no Baby Barioni, mas Wolak se adiantou nas negociações e se tornou adversário do mexicano afirmando ser mais famoso e ter superado o brasileiro no ringue.

Conforme o site da Liga Paulista de Boxe, pessoas próximas ao campeão afirmaram que ele passa por problemas pessoais, o mesmo veículo de comunicação aponta que nos bastidores Chavez Jr., é cotado para enfrentar o campeão mundial supermeio-médio Miguel Cotto da AMB.