terça-feira, 3 de agosto de 2010

Tyson fez ponta em filme para sustentar vício em drogas

Mike Tyson / Divulgação


Desde o documentário Tyson (2009), o ex-pugilista e lenda esportiva Mike Tyson tem revelado podres de sua vida particular. Nesta semana disse em entrevista à ESPN Radio de Las Vegas que participou do filme Se Beber, Não Case (2009) para suprir seu vício em drogas.

O americano agora afirma que sua investida nas artes cênicas é séria e leva uma vida regrada com alimentação vegetariana e um novo estilo de viver. Confira as declarações:

Se Beber, Não Case:

“Eu estava fazendo o filme para suprir meu vício nas drogas. Eu dizia 'Cara, isso vai ser incrível. Vamos vender tanto que até nas banquinhas da rua 42 vamos ver os vídeos piratas. Vamos ganhar muita grana com isso'. É o melhor que eu conseguia pensar com as drogas... Mas não foi só isso. Virou um sucesso internacional”.

Vegetarianismo:

“Eu virei um vegetariano. Nada de produtos vivos. Nada. Eu queria uma vida diferente, me sentia como se estivesse morrendo. Tive um incidente em que perdi minha filha de quatro anos em um acidente doméstico. Não queria mais viver. Então, para conseguir, eu tinha de mudar de vida. Vou mudar tudo o que não gostava em mim. Mudei tudo que era como um ser humano. Comecei esta jornada em outubro ou novembro. Não fumo mais. Meu problema não era com as drogas. Tinha um problema em pensar. E essa foi a solução, era só o modo como pensava nas coisas”.

Estilo de vida e mulheres:

“Eu apenas saia, sem me dar conta de quem era. Quando me dava conta, me diziam: ‘Ei cara, quando você vai pagar por essas garotas?’. Eu dizia, ‘Eu não tenho dinheiro, não tenho como te pagar’. Escute, eu sou Mike Tyson, uma estrela internacional, e estava roubando um traficante. O que aconteceu comigo? Com a minha vida? Agora minha vida pessoal é isolada. Não vou aonde não sou convidado. Eu gosto de ficar com minhas crianças e minha mulher. E isso é a única coisa que me prende ao chão”.

Família:

“Eles têm tudo a ver com isso. Eu não sabia o que era uma linha reta. Para mim, isso me lembrava cocaína. Era a única coisa que eu sabia. Mas ela (sua mulher) chegou e disse que queria um compromisso. Eu pensei que só ia transar com essas mulheres, ter filhos e cuidar deles deixando as de lado - processem-me, o que quiserem. Mas uma hora disse ‘vamos fazer isso’. E tomei a responsabilidade. Quando eu estou dedicado a destruir minha vida, ninguém pode me parar. Mas quando estou dedicado a fazer a coisa certa, ninguém pode me parar. Isso é o doentio em relação a mim”.

Boxe:

“Não considero fazer nada com o boxe. Não podia mais fazer nada. Estou petrificado. Não é mais o que sou”.

Obesidade:

“Era difícil limpar a bunda… Eu suava demais. Era insano. Todas as roupas que visto agora são de 15, 20 anos atrás”.