domingo, 3 de outubro de 2010

Edson Foreman, Michel Silva e Gerardi resolvem com rapidez seus combates

Edson Foreman / Divulgação

Edson “Foreman” Antonio (38-6-1, 30 KO's), Michel “Stuart Little” da Silva (8-0-0, 7 KO's) e Rogério Gerardi (8-3-0, 7 KO's) despacharam seus adversários logo no primeiro assalto, ontem em Salto, no interior paulista na preliminar de Ismael Bueno e Jefferson Gonçalo, este hospitalizado com grave lesão cerebral.

O cruzador (90,7 kg) paranaense Edson Foreman aplicou sua já reconhecida força e desenferrujou a máquina parada há mais de um ano com um nocaute sobre Custódio de Melo com apenas 1 minuto e 48 segundos de embate. O pugilista já derrotou Melo há dois anos e reconhece que precisa de oponentes superiores.

O invicto Michel da Silva (8-0-0, 7 KO's) partiu para o ataque como um soldado que não quer fazer prisioneiros e com velocidade e agressividade tirou do páreo Denis de Barros (14-13-1, 10 KO's) e o derrubou em duas oportunidades tanto que o árbitro com apenas 45 segundos terminou o combate.

Outro que foi ligeiro na decisão é Rogério Gerardi (8-3-0, 7 KO's) que bateu Reginaldo Barbosa com 1 minuto e 30 segundos, o colocando na lona em duas oportunidades. O super-médio (69,8 kg) retorna de um acidente de carro.