quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Haye quer irmãos Klitschko antes de aposentadoria em 2011

O britânico David Haye, campeão dos pesados pela Associação Mundial de Boxe, afirma que quer os irmãos Vitali e Wladimir Klitschko antes de completar 31 anos em 2011, quando se aposentará do pugilismo.

“Meu plano é me aposentar antes de cumprir 31 anos de idade (outubro de 2011). Já fiz muito até agora na minha carreira, fui campeão do mundo de cruzadores e é meu objetivo ser também na categoria dos pesados”, declarou o inglês hoje com 30 anos.

“Se os irmão Klitschko esperarem muito, perderão a oportunidade. Dentro de um ano me aposentarei, eles precisam se agilizar”, provoca os irmãos ucranianos que dominam a divisão atualmente.

Vitali é campeão mundial pelo Conselho Mundial de Boxe, e o caçula Wladimir é dono dos cinturões da Organização Mundial de Boxe e Federação Internacional de Boxe. Negociações foram mal sucedidas na temporada anterior e o inglês sofreu lesões que o fizeram evitar o embate naquele momento.