quinta-feira, 28 de outubro de 2010

"Vou ter de fazer você engolir tudo isso que disse sobre mim"

Wladimir Klitschko e Dereck Chisora / AG. Inter

Wladimir Klitschko (55-3-0, 49 KO's), campeão dos pesados pela Federação Internacional de Boxe e da Organização Mundial de Boxe, está cansado das alegações de que estaria em uma zona de conforto no boxe feitas pelo desafiante Dereck Chisora (14-0-0, 9 KO's) do Reino Unido.

Pronto para o encontro no dia 11 de dezembro na Alemanha. Klitschko afirma que fará o rival “pagar” por sua audácia. “Você disse que não tenho muito talento para o boxe... Talvez você me considere um vagabundo nesse esporte. Então eu vou ter de fazer você engolir tudo isso que disse sobre mim”.

Irmão mais novo do campeão do Conselho Mundial de Boxe na categoria dos pesados Vitali, Wladimir de 34 anos já passou pelo nigeriano Samuel Peter, pelo americano Eddie Chambers e pelo uzbeque Ruslan Chagaev.

Chisora está invicto desde o período de amadorismo, é campeão da Grã-Bretanha e dos Jogos da Comunidade Britânica. Sua luta mais longa foi até o 9° assalto.