sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Jorge “La Hiena” Barrios não pode deixar território argentino para lutar com Erik Morales

La Hiena / Photo Vision

O ex-campeão mundial meio-médio ligeiro Jorge “La Hiena” Barrios teve de adiar seu embate com o também ex-campeão mundial Erik Morales, um juiz da Argentina não o disponibilizou para deixar o país.

Barrios deveria viajar para Tijuana no México na terça-feira para lutar no sábado, mas a permissão para viajar foi retirada no último minuto conforme o agente Eric Gomez da Golden Boy Promotions.

Em janeiro, “La Hiena” bairros se envolveu em um acidente de carro no qual uma grávida saiu morta e o evento se estendeu para a corte. O pugilista argentino voltou a sua carreira após uma ausência de 11 meses em outubro.

Conforme Gomez, o promoter Mario Arano da Argentina o avisou que a família da falecida voltou a corte pedindo reabertura do caso o que impede “La Hiena” de sair do país. Uma nova juíza está no lugar do que julgou o caso – no momento em férias – e pediu tempo para estudar a papelada.

Para substituir Barrios (50-4-1, 35 KO's) foi chamado Francisco Lorenzo (35-8-0, 16 KO's) que enfrentará Morales (50-6-0, 35 KO's) que retornou em março após 2 ½ de aposentadoria e venceu duas lutas.

Jorge bairros é conhecido pelos brasileiros por sua derrota por nocaute técnico para o baiano Acelino “Popó” Freitas em 2003 que o bateu no 12° assalto defendendo seus super títulos dos superpenas da OMB e AMB.