sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Natal no Córner do Leão



Eu só posso agradecer nesse natal o convívio com os personagens do universo do boxe e a você leitor. Desde que iniciei meu curso no Mestrado em Comunicação da Cásper Líbero notei que minha narrativa melhorou, mas vi o efeito principalmente pela sua exigência de um texto mais humano, sem a catarata que impede muitos comunicadores de irem além dos nocautes.

Também agradeço por sua audiência que só tem aumentado e pelos comentários que contribuem com o debate, o que pode parecer pouco, mas tratado aqui pode afetar o mundo do pugilismo, principalmente brasileiro, além da ciber-esfera.

Mas minha maior gratitude é por vocês me motivarem, pois como alguns sabem em 2009 minha carreira no jornalismo sofreu um baque, entretanto, vejo em vocês uma motivação para continuar e não trabalhar apenas relatando fatos corriqueiros que serão esquecidos após 6 horas e não correr também atrás de dinheiro como se esse fosse a grande solução aos problemas, se sou um profissional diferenciado tenho isso por trocar experiências com vocês.

Hoje me aventuro na política, e o boxe foi e é um ótimo laboratório pra “treinar” o Jornalismo, mas além disso, é um ambiente no qual me sinto acolhido e em casa.


Desejo um natal de muitas reflexões para nós todos