sábado, 29 de janeiro de 2011

Arreola despacha Abell com um combo

Joey Abell (esq.) e Chris Arreola (dir.) / (Foto: MP Images)


O pesado Chris Arreola, 29, despachou com agilidade o compatriota Joey Abell, 29, na noite de ontem logo no 1° round na Califórnia, E.U.A. Uma sequência do forte americano de ascendência latina bastou para vencer a disputa.

Arreola (30-2-0, 26 KO's) após liquidar Abell (27-5-0, 26 KO's) avisou depois para todos: “meu poder está de volta”. Arreola colocou o rival nas cordas e soltou uma sequência de golpes interrompida pelo árbitro. Depois beijou o rosto do colega em sinal de respeito.

Até encontrar e perder para Vitali Klitschko, campeão dos pesados pelo Conselho Mundial de Boxe, a carreira de Arreola vinha em rota ascendente, mas em 2009 o ucraniano colocou um grande buraco em sua estrada, depois uma batalha na temporada seguinte com o ex-cruzador Tomasz Adamek da Polônia o tirou também do páreo.

Caso Arreola queira novamente estar entre os principais nomes terá de mirar nomes como Ruslan Chagaev, Juan Carlos Gomez, Samuel Peter, Eddie Chambers e Alexander Povetkin. Os próximos passos são vitais para que seja um desafiante de respaldo ou apenas um nome no top 20.

Luta completa:


Replay: