quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Brasileiros se preparam para lutar nos E.U.A

Isaac Rodrigues / (Foto: Divulgação)


Isaac Rodrigues, 26 e Júlio César “Gaspar” dos Santos, 33, se apresentarão nos E.U.A neste início de ano. O trio apresenta cartéis de respeito e agora buscam oportunidades maiores no circuito mundial.

O primeiro a lutar é Júlio César (16-0-0, 15 KO's), o ex-motorista de lotação conhecido como “Gaspar”, homenagem ao personagem “Gasparzinho” presente em adesivos em seu veículo de trabalho. O brasileiro enfrenta dia 22 de janeiro no Texas, E.U.A o local Valente Tinajero (8-3-0, 4 KO's) de 31 anos.

O americano ficou entre 2007 à 2010 sem lutar sendo que na última temporada sofreu três derrotas consecutivas, mas todas por decisão unânime e não nocaute. Gaspar faz sua segunda excursão fora do país, em seu último combate conheceu a Colômbia e bateu Orlando Torres por nocaute técnico no 2° giro.

Isaac Rodrigues (17-1-0, 13 KO's) perdeu sua invencibilidade para o americano Samuel Miller em seu último combate que foi muito disputado. No dia 29 deste mês encara Russell Jordan (15-8-0, 10 KO's) de 28 anos dos E.U.A em Nova Iorque que como Tinajero vem de três derrotas consecutivas.

Colaborou: André Cardoso