terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

“É um sonho que estou realizando na minha vida, sempre sonhei com isso e acho que valeu a pena tanto sacrifício”

Rosilete, Marcello Richa, Macaris / (Foto: Divulgação)


Em uma palestra do ex-prefeito de Curitiba Jaime Lerner, homem que revolucionou o sistema de transporte da cidade e é referência mundial em urbanismo e meio ambiente, escutei que “mesmo que você se afaste momentaneamente de um sonho, mas continue trabalhando de alguma forma nele, lá na frente ele bate nas suas costas”.

Macaris do Livramento, presidente da Federação Paranaense de Boxe e sua esposa e pugilista Rosilete dos Santos foram recebidos na segunda-feira pelo secretário de Esporte, Lazer e Juventude da prefeitura de Curitiba, Marcello Richa para discutir parcerias para promover e divulgar o boxe na cidade.

“É um sonho que estou realizando na minha vida, sempre sonhei com isso acho que valeu a pena tanto sacrifício”, declara Macaris, enquanto, o secretário vê a possibilidade de ferramenta social no esporte até por sua grande adesão no município.

Macaris do Livramento que no passado foi pugilista vê a importância da união com o poder público para o fortalecimento da nobre arte seja amador ou profissional e também para diversas faixas etárias.

A cidade tem como prefeito Luciano Ducci do Partido Socialista Brasileiro, pelo qual atuam também o governador de Pernambuco Eduardo Campos e os deputados federais por São Paulo Luiza Erundina e Gabriel Chalita.

Marcelo rixa é do Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB) além de ser filho do atual governador paranaense Beto Richa e neto de José rixa, ex-governador do Paraná. O PSDB é o mesmo partido do ex-presidente Fernando Henrique Cardoso e hoje tem como principais nomes o senador Aécio Neves e o governador paulista Geraldo Alckmin.