domingo, 6 de fevereiro de 2011

Joaquim Carneiro perde 3ª luta consecutiva no exterior

Joaquim Carnero / (Foto: Xandra Stefanel)


“Peço desculpas aos brasileiros que depositam confiança em minha carreira no exterior”

Joaquim Carneiro, 23, sofreu sua terceira derrota no exterior, desta vez para o francês Stanislas Salmon, 26, o venceu por nocaute técnico no 5° assalto em combate efetuado na França válido pelo título Mediterrâneo dos meio-médios do Conselho Mundial de Boxe.

Salmon (22-1-1, 10 KO's) mostrou maior habilidade dentro do quadrilátero, enquanto, Joaquim (10-3-0, 10 KO's) que se preparava pra um evento de boxe no ginásio do Pacaembu em São Paulo, porém foi cancelado acabou convocado de última hora.

“Peço desculpas aos brasileiros que depositam confiança em minha carreira no exterior”, desabafa Joaquim que em suas duas lutas de 2010 ambas fora do país acabou derrotado, são três revezes consecutivos. Alega para suas deficiências frente aos adversários falta de estrutura e apoio financeiro.

Em março se apresentará em Portugal e treina na Espanha tendo uma estrutura mais preparada para os desafios internacionais. O início no boxe se deu com Nilson Garrido debaixo dos viadutos de São Paulo, e agora, é treinado por Peter Venâncio e empresariado por Mauro Katezenelson.