quarta-feira, 20 de abril de 2011

Baby Barioni Interditado novamente

Ontem, o tradicional Baby Barioni foi interditado pela segunda vez no período de 15 dias. A medida foi determinada pelo CONTRU (Controle Urbano), órgão do governo estadual que hoje tem na gestão o governador Geraldo Alckmin (PSDB).

Na semana anterior, a Final da Forja dos Campeões foi realizada no Ginásio do Pacaembú com auxílio do Secretário Municipal de Esportes Walter Feldman (PSDB), órgão ligado a prefeitura que tem no gabinete o prefeito Gilberto Kassab (ex-DEM, atual PSD).

O ginásio estava sendo utilizado conforme o site da Federação Paulista de Boxe, e o Sr. Newton Campos, presidente da entidade decidiu retomar as rodadas do pugilismo no local anunciando no site da FPB e na Rádio Jovem Pan.

Em nota no site oficial da Federação Paulista de Boxe, o presidente da entidade, Sr. Newton Campos expõe sua visão sobre o ocorrido no site oficial de seu grupo ressaltando que “se o CONTRU não multar o Baby Barioni, pela desobediência, então estará comprovada a discriminação contra a entidade bandeirante, a que mais trabalha para manter a chama que envolve a modalidade”.

Colaboradores: Felipe Locanto, Antonio Marcos "Bahia" e Breno Macedo.