sábado, 7 de maio de 2011

Magdaleno progride e passa por León com um nocaute técnico

Gilberto León (esq.) e Diego Magdaleno (dir.) / (Foto: Chris Cozzone)

O americano Diego Magdaleno, 24, abateu com um nocaute no 3º round o mexicano Gilberto León, 30, na categoria superpena (58,9 kg), ontem em Las Vegas, nos E.U.A com transmissão ao nosso país pela ESPN.

Magdaleno (19-0-0, 7 KO's) derrubou León (31-9-2, 11 KO's) no 2º assalto com um gancho de esquerda. No capítulo seguinte o corpo do mexicano encontrou o tablado mais duas vezes e então o árbitro Vic Drakulich encerrou a disputa com 49 segundos do 3º round. Magdaleno é conhecido pelo brasileiros por nocautear Carlinhos Furacão.


Concepción entra apático e acaba derrotado

Freddie Roach e Diego Magdaleno / (Foto: Chris Cozzone)

Bernabé Concepción, 23, em uma de sua apresentação anterior esteve em uma verdadeira guerra com Juan Manuel Lopez, porém, ontem foi apático e decepcionou tanto os críticos quanto os fãs de pugilismo. O ex-desafiante ao título mundial perdeu para Juan Carlos Martinez, 29, do México na preliminar mesmo tendo o melhor técnico do mundo em seu córner, Freddie Roach que também comanda seu compatriota Manny Pacquiao.

Concepción (28-5-1, 15 KO's) perdeu por decisão dividida tento Martinez (19-12-1, 7 KO's) encontrou sua distância e colocou bons golpes no corpo do adversário que tinha quase o tempo todo alguma falha de movimentação favorecendo o latino.