segunda-feira, 25 de julho de 2011

Ação tomará Santos com Patrick, Gaspar e Jô no sábado

 O treinador Xuxa e Patrick Teixeira / (Foto: Arquivo Pessoal)

Na preliminar entre os meio-pesados Pedro Otas e Jackson Jr., Eduardo Melo Peixoto e Pepe do Memorial organizaram lutas de calibre dentro do boxe nacional que serão realizadas dia 29 na Baixada Santista, litoral paulista.

O meio-médio Patrick Teixeira, 20, encontrará o experiente argentino Marcelo Alejandro Rodriguez, 33, oriundo da categoria dos médios. Patrick (12-0-0, 10 KO's) vem de uma vitória em solo americano, enquanto o rival Rodriguez (54-17-0, 39 KO's) vem de 8 vitórias e pode ser um teste para o brasileiro devido seus conhecimentos de boxe.

O carismático cruzador Julio Cesar dos Santos, 32, mais conhecido como “Gaspar” tem um encontro com o também veterano argentino Rodolfo de Dominicis, 38. Gaspar (18-0-0, 17 KO's) busca manter sua invencibilidade e vem de uma vitória no primeiro round assim como o também pegador Dominicis (22-2-1, 18 KO's).

O leve Josenílson dos Santos, o “Jô”, 24, após perder seu único embate vem de 5 vitórias consecutivas. No card de sábado, Jô (18-1-0, 12 KO's) poderá ser testado mais uma vez e pegar ritmo para disputas maiores.

Abrindo a noite se encontraram o estreante Hamilton Ventura, o “Geladeira” e Emerson Naja, 35, que já enfrentou Pedro Otas, Alexsandro “Pit” Cardoso e Gaspar. Geladeira terá uma boa luta de iniciação com Naja (1-5-0, 1 KO) para sentir o profissionalismo.


Título Brasileiro dos Pesos Meio Pesados Versão CNB - Pedro Otas x Jackson Jr.
Ginásio Antônio Guenaga
Endereço: Praça Engenheiro José Rebouças
Ponta da Praia
Santos-SP



Fonte: BoxRec