quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Serrinha terá Vasquez como primeiro adversário do Reto de Campeones


 Serrinha / (Foto: SporTV)

O baiano Genilson “Serrinha” dos Santos terá na sua estreia nos ringues do reality show Reto de Campeones (Desafio dos Campeões) o panamenho ex-bicampeão mundial Roberto “Araña” Vasquez, 28, no próximo sábado. Pelo formato semelhante o programa é apelidado de "The Contender do México".

Serrinha (20-2-0, 19 KO's) era esperado pra enfrentar um mexicano, porém acabou sendo exceção e vai lutar com Vasquez (27-4-0, 20 KO's). “Já estou pronto pro primeiro combate e estou muito bem preparado” declarou Vasquez para o repórter Ricardo Achibold Méndez do diário Día a Día.

“Me sinto muito bem preparado, já quero que chegue logo o momento da luta, venho treinando muito bem e forte. Não sei nada de meu rival, nunca o vi. Dizem que é bom, um bicampeão mundial, porém não me importa. Vou com tudo desde o príncipio e vou me esforçar para chegar a final”, afirmou Serrinha para o Día a Día que mira o prêmio final, a chance de disputar o cinturão do Conselho Mundial de Boxe (CMB) dos supergalos (55,3 kg) e a quantia de US$ 100 mil (R$ 160 mil).

Fonte: DíaaDía Online