quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Brasil conquista primeira vitória no mundial da AIBA

Logo / (Divulgação)



O Brasil obteve a primeira vitória em seu dia de estreia no Campeonato Mundial de Boxe Olímpico de Baku, Azerbaijão.

Na vitória brasileira, o meio pesado Yamaguchi Florentino dominou o combate contra o marroquino Amini Azzouzi do início ao fim, e venceu por 17:05. Yamaghuchi passou para a próxima fase da competição e voltará a lutar no domingo.

Apesar de ter iniciado o terceiro e último round perdendo por apenas dois pontos de diferença, o peso galo Robenilson Vieira não conseguiu vencer o cubano Lazaro Alvarez e perdeu por 18:13.

Nesta quinta-feira, será a vez do meio médio Myke Carvalho subir ao ringue. Ele enfrentará Vasili Belous, da Moldávia. Já o meio médio ligeiro Everton Lopes fará sua estreia na sexta-feira. Ele lutará contra o polonês Michael Surowatka.

As estreias dos brasileiros encerram no sábado com a luta de Robson Conceição contra o polonês Michael Chudecki pela categoria leve, e de Esquiva Florentino, que enfrentará o senegalês Mamadoul Fall, luta da categoria médio.

As lutas do Mundial de Baku serão transmitidas em tempo real a partir das oitavas de final através dos links: www.youtube.com/aibaboxingt e www.AIBAboxingTV.com.


Fonte e Texto: CBBoxe