terça-feira, 20 de setembro de 2011

Brasil volta do Cazaquistão com medalhas e confiança para o Pan

Adriana Araújo (esq.) e Saida Khasenova (dir.) / (Foto: CBBoxe)


A vibrante torcida da casa e a dureza da adversária não intimidaram a brasileira Adriana Araujo, que fez bonito e venceu a final da categoria leve no II International Women Tournament Astana 2011, no Cazaquistão. Demonstrando técnica e determinação, Adriana passou pela pugilista da casa, Saida Khasenova, pelo placar de 12 a 10.

"A experiência me ajudou a não me intimidar com a torcida da casa e a dureza de minha adversária", disse Adriana. Já Roseli Feitosa, categoria médio, não superou a holandesa Nouchka Fontijn nas semifinais, perdendo pelo placar de 23 a 15. Roseli ficou com a medalha de bronze.

As medalhas brasileiras no torneio que reuniu 89 atletas de oito países trará ao boxe brasileiro ainda mais confiança para disputar os Jogos Pan-Americanos de Guadalajara.

Pan 2011 no Terra

O Terra transmitirá simultaneamente até 13 eventos, ao vivo e em HD, dos Jogos Pan-Americanos de Guadalajara via web, tablets e celular.

Com uma equipe com mais de 220 profissionais, a maior empresa de Internet da América Latina fará a mais completa cobertura da competição que será realizada de 14 a 30 de outubro, trazendo, direto do México, a preparação de atletas, detalhes da organização e toda a competição, com conteúdo em texto, fotos, vídeos, infográficos e muita interatividade.

Acesse também a cobertura em:

http://m.terra.com.br/guadalajara2011

http://tablet.terra.com.br


Fonte: Terra