sábado, 3 de setembro de 2011

Daniel Fucs revela que Michael Oliveira poderá encarar brasileiros


 Michael Oliveira (esq.) e Carlos Oliveira (dir.) / (Foto: Divulgação)

Samir dos Santos e Leandro Siqueroli já desafiaram Michael Oliveira, ambos brasileiros querem o atleta nascido no país e radicado em Miami. Carlos Oliveira, presidente da M.O Productions entrou em contato pessoal com Daniel Fucs que por meio do seu blog mantido em site das Organizações Globo revelou na quinta-feira que podem aceitar propostas de brasileiros.

Com essa declaração o empresário tem como objetivo calar aqueles que falam que seu filho não encara brasileiros, porém, o rapaz está baixando de categoria e os combates deverão ocorrer na categoria acertada e não na atual do boxeador.

O atleta desafiante também deve ser reconhecido pela Confederação Brasileira de Boxe (CBBoxe). Os desafios a Michael Oliveira deverão ocorrer com a informação e bolsa oferecida ao talento radicado em Miami.

Fucs lembra os desafios marcados para Michael, em outubro encara Milton Nunez nos E.U.A em preliminar do Super Six e está cotado para encarar em dezembro ou janeiro um estrangeiro em São Paulo e o possível embate com Acelino Popó Freitas em 2012 que como adiantou Wilson Baldini do Estadão pede R$ 800 mil de bolsa.

Fontes: Daniel Fucs e Wilson Baldini