domingo, 4 de setembro de 2011

Markussen arrepia Recloux

Rudy Markussen (em pé) e Michael Recloux (solo) / (Foto: Photo Wende)


O dinamarquês Rudy Markussen, 34, venceu com um nocaute espetacular no 1º assalto sobre o belga Michael Recloux, 27, na cidade de Herning em seu país com transmissão local.

Markussen (36-2-0, 23 KO's) afastado desde novembro não perdeu tempo e fez jus ao apelido de “Hardhitter” (Bate-Pesado, em tradução livre) e mandou Recloux (19-12-0, 8 KO's) pra lona, quando o belga levantou foi um combo que fez o árbitro interromper aos 2 minutos e 59 segundos.

“Me preparei para 8 assalto, mas estou feliz por tê-lo pego antes. Foi uma boa vitória pra mim, estou feliz por ter mostrado aos fãs porque me chamam de 'Hardhitter' – afinal sou o que pega mais pesado na divisão dos super-médios”.

Fonte: FightNews