sábado, 3 de setembro de 2011

Série de Mike Tyson da HBO em Newark terá direção de Spike Lee



Mike Tyson / (Foto: EPA / Trevor Roberts)


O veículo Deadline Hollywood divulga que a HBO prepara uma série chamada "Da Brick" (O Tijolo, em tradução livre) baseada em Newark e na juventude do ex-campeão Mike Tyson.

Tyson que participou das produções da HBO Se Beber Não Case (2009) e Entourage além do reality show do Animal Planet, Taking on Tyson, no qual mostrou sua coleção de pombos e disputas de corridas entre os animais se tornou uma figura requisitada em Hollywood.

"Da Brick" terá o renomado Spike Lee dirigindo o piloto e conta com o criador da série Entourage Doug Ellin na produção e o novelista John Ridley no script. Lee é conhecido por filmes como Faça a Coisa Certa (1989) que lida com questões raciais nos E.U.A.

O Hollywood Deadline aponta que o projeto é descrito como a vivência de um jovem negro em uma suposta América cosmopolitana. O embrião da atração se deu quando Tyson participou de Entourage e pediu para Ellin desenvolver um seriado semelhante só que baseado nele. A atração será mais dramática que Entourage que retrata a ascensão de um ator nos E.U.A e seu grupo de amigos de infância.

Fonte: NJ.com