domingo, 18 de setembro de 2011

Tommy Morrison é preso por posse de drogas


Tommy Morrison / (Foto: Arquivo de Investigação)
 
Ex-campeão mundial foi liberado após fiança

O americano Tommy Morrison, 42, ex-campeão dos pesados pela Organização Mundial de Boxe (OMB) e famoso pelo papel de Tommy Gunn no filme Rocky V (1990) foi preso esta semana no estado de Kansas, E.U.A e foi liberado após pagar US$ 50 mil (R$ 85,5 mil) em fiança. Em março foi detido por posse de maconha.

Não é a primeira polêmica na qual se envolve o sobrinho do oscarizado e lendário cowboy de Hollywood, John Wayner. Morrison (48-3-1, 42 KO's) viu sua queda em 1996 quando foi diagnosticado com o vírus HIV (AIDS) que lhe tirou 10 temporadas do ringue.

Nas últimas temporadas se apresentou em disputas de pugilismo alegando estar curado, porém não apresenta os exames pedidos pelas comissões para afirmar seu estado de saúde. Dia 29 o pugilista participará de uma audiência preliminar para saber se irá a julgamento por posse de drogas.

Morrison já foi condenado por abuso de álcool, drogas, violações da lei de porte de arma e agressões tendo passado 14 meses em uma prisão do Arkansas conforme relatórios publicados.


Tommy Morrison como Tommy Gunn / (Foto: Cena do Filme Rocky V (1990) )