quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Enquete aponta Marcelo “Martelo” Nascimento como melhor adversário de George Arias no país


George Arias / (Foto: Divulgação)

Campeão Brasileiro se mostra interessado no nocauteador de Sta. Do Paranaíba

“Com certeza será uma luta de muitas emoções, porque o Marcelo é um atleta valente, quer lutar do começo ao fim e isso é o que o publico quer ver. Dois atletas dando o máximo para conseguir a vitória. Com certeza será uma grande luta!”, declarou o campeão brasileiro George Arias, 37, sobre a possibilidade de enfrentar Marcelo “Martelo” Nascimento, 31, em defesa da coroa que mantém há 13 anos.

Arias (49-11-0, 35 KO’s) reina incontestável em solo brasileiro por mais de uma década na qual bateu duas vezes Daniel Frank, o homem que casou uma das piores derrotas na carreira de Maguila. Arias tem a melhor guarda do país e vem mirando além de uma defesa da coroa a expansão pelo território sul-americano já que é também campeão da região.

Com apenas uma martelada na face do tatuado Gonzalo “Patón” Basile ano passado, Nascimento (15-1-0, 13 KO’s) enviou uma mensagem para toda a América Latina de que é um dos principais pegadores da região.

Um encontro do martelo de Nascimento contra o escudo de Arias seria uma prova para ambos da qual sairiam mais fortes independente do resultado. E os fãs teriam uma luta para lembrar por muito tempo.


 Marcelo Nascimento / (Foto: Arquivo Pessoal)