sexta-feira, 21 de outubro de 2011

“Quero a revanche para provar que Dawson é po... nenhuma”


Bernard Hopkins / (Foto: Arquivo HBO)


Bernard Hopkins, 46, recebeu seu cinturão dos meio-pesados (79,3 kg) do Conselho Mundial de Boxe de volta após a instituição entender que sua derrota para o também americano Chad Dawson, 29, na noite de sábado foi controversa. O veterano e campeão mais velho da história do pugilismo afirmou em seu twitter que quer revanche.

“Obrigado à CMB e Ring Magazine pela decisão correta, a Comissão Atlética da Califórnia fará a decisão correta e declarar o embate “indefinido” (no contest”, declarou B-Hop, sobre a luta na qual afirma ter sofrido uma lesão na clavícula após ser derrubado no clinch em um golpe de wrestling.

Abaixo a declaração de Bernard Hopkins sobre a repercussão do caso:

“Eu quero a revanche para provar que eu sou o Homem e Dawson é p... nenhuma além de um otário! Chad falou toda aquela m... depois que a luta foi interrompida! Eu bati naquela p... com um golpe no abdomêm e ouvi o ar saindo de sua boca. Para aqueles que não acreditam, eu acabei com (Auntwun) Echols em dezembro de 2000 em Las Vegas depois que ele fez a mesma coisa que Dawson. Arregão? Um ator? Ah tá que eu seria nocauteado primeiro. James Toney fala m.. pra caramba, ele entregou luta por alguns dólares. Eu lembro quando ele sofreu lesão no tendão de Aquiles e foi pra lona chorando que nem um bebê. Antonio Tarver tá falando m... também. Eu já arrepiei ele, implorei pra Buddy McGirt avisá-lo assim não seria nocauteado, ele tá falido e fica lutando por um contra-cheque”.

Hopkins (52-6-2, 32 KO’s) agora aguarda a decisão da Comissão Atlética do Estado da Califórnia que ainda não definiu se manterá o resultado oficial dando a vitória para Dawson por nocaute técnico ou se seguirá a decisão do CMB. A entidade se reunirá em dezembro para definir sua escolha.