domingo, 11 de dezembro de 2011

Luzimar Gonzaga acaba com Osmar Animal em 4 atos


Luzimar Gonzaga / (Foto: Divulgação)


O baiano Luzimar “Tyson Tigre” Gonzaga, 29, reencontrou o caminho da vitória e bateu por nocaute técnico no 4º assalto o paranaense Osmar “Animal” Teixeira, 43, em combate violento realizado ontem após o combate que Rosilete dos Santos manteve seu cinturão mundial da WIBA diante da colombiana Paulina Cardona em São José dos Pinhais, Paraná.

Ambos partiram pra franca trocação desde soar do primeiro gongo e foi cruzados fortes de ambos lados, mas Gonzaga (32-10-0, 26 KO’s) causou um sangramento sobre o olho esquerdo de Animal (32-22-0, 24 KO’s) logo no 1º round.

O lutador da casa decidiu prosseguir e seu sangue pingou em todo ringue. Animal prosseguiu valentemente na batalha enquanto seu rosto era deformado, Luzimar batia com tanta violência que parecia o seu conterrâneo e padrinho de seu estado, o senador Antônio Carlos Magalhães, o ACM, quando debatia com o inimigo político Jader Barbalho do Pará.

“Começa aqui a condecoração de minha carreira, chega de ser escada”, apontou Gonzaga que vinha de duas derrotas no exterior ainda este ano. Mesmo fora de sua terra foi muito assediado pelo público local. Animal após o combate solicitou revanche.