quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Palmeiras lançará em evento neste sábado sua equipe de boxe




Jackson Jr. defenderá título nacional CNB

O Palmeiras lançará neste sábado (17/12) às 19 horas, a nova equipe de boxe do clube no Palácio de Festas do Palestra Itália. A sessão também terá embate de profissionais.

Serão cinco combates de amadores adulto e três amadores cadetes para finalizar com cinco apresentações de profissionais. Apenas 250 ingressos para não-sócios podem ser adquiridos gratuitamente mediante a retirada de ingresso antecipado no departamento de esportes não-profissionais do Palmeiras. Membros do clube terão acesso gratuito mediante apresentação da carteira social.

O clube voltou a investir no pugilismo em 2009, após 50 anos de inatividade o setor é regido pelo ex-técnico da seleção olímpica brasileira, Juan “Paco” Garcia de Cuba. O principal nome entre os profissionais da agremiação é Laudelino “Lino” Barros, 35, que figura entre os principais cruzadores (90,7 kg) de entidades de primeira grandeza do boxe profissional.

Entre os profissionais Jackson “Demolidor” Jr. defenderá o cinturão nacional – versão Conselho Nacional de Boxe – dos meio-pesados (79,9 kg) obtido na luta contra Pedro Otas este ano diante de Ruy da Glória. Também lutarão Aldimar Santos e Julio Cesar “Gaspar” com adversários ainda não divulgados.

Informações:
Endereço: Rua Turiaçu, 1840 - Perdizes, 05005-000 São Paulo, Brazil
Departamento de Esportes Não-Profissionais
Fone: (11) 3874 6500 – Departamento de Esportes Amadores
email: secretariaesportiva@palmeiras.com.br