quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Roy Jones Jr. participará com Van Damme do novo Soldado Universal

Roy Jones Jr. (esq.), Jean Claude Van Damme (centro) Andrei Arlovski (dir.) / (Foto: Divulgação)

O americano e ex-campeão de boxe em quatro categorias distintas e considerado melhor pugilista dos anos 1990, Roy Jones Jr. participa das gravações do novo filme da série Soldado Universal que tem como astros principais o belga Jean –Claude Van Damme (Timecop) e o belga Dolph Lundgren (Rocky IV).

O novo capítulo se chamará Universal Soldier: A New Dimension (Soldado Universal: Uma Nova Dimensão, em tradução livre) e será lançado ano que vem seguindo os eventos de Soldado Universal 3: Regeneração (2009), ignorando os eventos de Soldado Universal: O Retorno (1999) que saiu após o original de 1992. O último filme também terá atuação do atleta de MMA Andrei Arlovski.

A série Soldado Universal tem mais 3 filmes feitos para televisão como piloto de seriados que não alcançaram grande sucesso e não são considerados na cronologia dos feitos para cinema. Roy Jones Jr. já atuou na tela grande tendo participado do clássico da ficção científica Matrix: Reloaded (2003) como Capitão Ballard, o atleta também já lançou um CD de rap.