sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Bob Arum fala da possibilidade de Pacquiao e Mayweather em novembro

Bob Arum e Floyd Mayyweather já trabalharam juntos / (Ag. Internacionais)

Floyd Mayweather é esperado hoje no Centro de Detenção para cumprir pena de 90 dias

O invicto campeão meio-médio do Conselho Mundial de Boxe (CMB), Floyd Mayweather, 34, dos E.U.A é esperado nesta sexta-feira no Centro de Detenção do Condado de Clark em Las Vegas para cumprir 3 meses de pena por agressão doméstica contra sua ex-companheira Jossie Harris.

"Espero que ele cumpra sua pena e aprenda sua lição e volte da prisão uma pessoa melhor porque ele tem muitas características positivas. Realmente tem, portanto isto talvez seja para o melhor", declarou para a rede ABS/CBN o empresário da Top Rank Bob Arum que no passado trabalhou com "Money" Mayweather.

Na visão de Arum é possível realizar a luta mais esperada dos últimos tempos entre Mayweather e seu cliente o filipino campeão meio-médio pela Organização Mundial de Boxe (OMB) Manny Pacquiao, 33.

"Sinceramente, concluímos que o momento ideal para Manny lutar com Mayweather será em novembro", aponta. O homem de negócios também ressalta que Pacquiao deverá se manter ativo enquanto Mayweather estiver em cárcere.

Entre os oponentes destaca um possível quarto embate com o mexicano Juan Manuel Marquez, uma segunda colisão contra Miguel Cotto ou os americanos Timothy Bradley e Lamont Peterson.

Fonte: ABS/CBN NEWS