quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Esquiva, Yamaguchi e Myke estreiam com vitória na Bulgária

Esquiva e Touro Moreno / (Foto: Igor Gonçalves)

Myke Carvalho e os irmãos Esquiva e Yamaguchi Falcão Florentino, filhos de Touro Moreno, estrearam com vitórias na Bulgária em disputa pré-olímpica visando vaga em Londres. Também embarcaram Robenilson de Jesus e Everton Lopes - que apenas irá treinar até o momento -.

No torneio internacional Strandja Tournament, Esquiva (75 kg) bateu o local Marian Mochev  por 17 a 15. "Eu lutei com um cara muito duro, ele é forte", declara por mensagem de Facebook. Yamaguchi (81 kg) superou Marko Nicoli da Sérvia por 17 a 7. Myke Carvalho (69 kg) bateu rival turco por pontos, 13 a 8.

Quinta-feira os irmãos voltam para mais ação. Esquiva enfrenta Abdullayev Shuhrat do Azerbaijão e Yamaguchi lida com o russo Alexsandeer Khotyantsev. Carvalho calça as luvas e veste seus calção e protetor amanhã mesmo.

O Strandja Tournament está em sua 63ª edição e conta com a presença de atletas de potencias como Polônia, Rússia, Alemanha, Cazaquistão, Romênia e Cuba junto com os atletas da Bulgária. Saõ ao todo 116 boxeadores de 28 países e o Brasil foi convidado a participar em 5 categorias.

Assim que possível mais informações

Com informações de: Gazeta Online