segunda-feira, 23 de abril de 2012

Edesio confirma que Bruno Lucas não lutará com Zumbano Love

Adimilson Vasconcelos da Cruz (esq.) e Zumbano Love (dir.) / (Foto: Divulgação)

"Eu Edésio Ribeiro, treinador do atleta peso pesado Bruno Lucas (Moreira de Oliveira), venho por meio deste (comunicado) humildemente pedir desculpas ao campeão latino da WBA pelas palavras de meu atleta Bruno Lucas onde desafiava o Zumbano, desde já não aceito sua proposta onde o Zumbano agora desafiou Bruno Lucas para lutar em São Paulo no mês de junho, como no acordo eu teria até hoje para dar uma resposta e aqui está ela não aceitamos a luta com Raphael Zumbano por quê até o presente momento Bruno Lucas não se pronunciou e o prazo expirou, me desculpe Raphael Zumbano, mas você terá de buscar outro atleta para lutar", as palavras foram postadas dia 18 deste mês pelo treinador Edésio Ribeiro em sua página pessoal de Facebook para responder ao desafio de Raphael Zumbano "Love", 31, atual campeão interino Fedecentro da Associação Mundial de Boxe (AMB) ao seu atleta Bruno Lucas Moreira de Oliveira, 21.

Love (32-5-1, 25 KO's) em sua conta na rede social isenta Edésio de culpa pela não efetuação do combate e aponta que Lucas que não respondeu ao seu convite. O paulistano neto de Ralph Zumbano conquistou a cinta no último dia 13 sobre o argentino Guido Santana que luta pela federação boliviana.

Bruno Lucas (4-1-0, 4 KO's) no dia 27 de março perdeu por nocaute técnico no primeiro assalto para o experiente George Arias, 37, considerado principal pesado brasileiro e um dos nomes de maior destaque na América do Sul. O jovem do Mato Grosso do Sul não tem se manifestado nas redes sociais e conforme Edésio não tem comparecido aos treinos.