segunda-feira, 16 de abril de 2012

Entrevista com "Marreta" Correa

Ademar "Marrera" Correa / (Foto: Arquivo Pessoal)

Ademar "Marreta" Côrrea, 38, no dia 7 de abril deste ano perdeu por nocaute no primeiro assalto para o argentino Gonzalo Omar Basile. O lutador de Florianópolis já lutara duas vezes com o portenho "Patón" e perdera as duas, mas antes do terceiro combate aplicou um nocaute no também argentino Walter Masseroni em novembro de 2011.

Côrrea pode ter perdido lá fora, mas ao menos fala sobre os motivos reais de sua atuação no exterior e também aponta as condições do boxe em Florianópolis em sua opinião. O "Marreta" fez breves declarações ao Córner do Leão por mensagem de Facebook e fala inclusive da vontade de combater mais uma vez George Arias que o superou em 2009 por nocaute no 2º round.

Por quê aceitou o combate com Basile?

Eu estava ranqueado e me ofereceram uma boa grana.

Já foi a terceira derrota para ele. O que explica esses resultados?

Como falei anteriormente... há uma grande diferença de categoria entre nós e aceitei pelo valor da bolsa mesmo

Crê que outros podem acabar vendo você como escada?

Escada?!... (risos) Não, porque subo no ringue muito bem treinado apesar de aceitar lutas fora de minha real categoria... Me considero um atleta respeitado.

Quem do território nacional você gostaria de enfrentar?

Já lutei contra George Arias e sei que em outra ocasião tenho certeza que teria outro resultado contra ele.

Qual a situação do boxe em Florianópolis?

Em Florianópolis, temos alguns campeonatos de boxe amador os quais a cada ano vem melhorando em termos de nível de atletas, mesmo porque muitos atletas do MMA estão participando o que ajuda muito já que o mesmo está bem em alta aqui, mas em se falando de boxe profissional estamos escassos e com um ou dois atletas ativos.

Ademar "Marreta" Correa / (Foto: divulgação)