quarta-feira, 18 de abril de 2012

Membros da seleção francesa de boxe estão no Brasil

Equipe da França / (Foto: Cbboxe.com)

Membros da seleção francesa desembarcaram no país para se preparar com os atletas da esquadra brasileira visando os Jogos Olímpicos de Londres este ano. A França enviou três atletas já classificados para a competição junto de uma fisioterapeuta.

Os atletas são Jerec Beccu (52 kg), Rachid Avezzine (60 kg), Alexis Vastine (69 kg) que contam com os técnicos Eric Tormus e Mounir Barbouchi além da Dra. Anne Sophi Muller, fisioterapeuta.

Os treinos ocorrem no Centro de Treinamento da Equipe Olímpica no Clube Escola Joerg Bruder em Santo Amaro. As sessões de treinos começam todos os dias às 16h e possuem sparrings entre brasileiros e franceses.

No próximo sábado serão realizadas lutas entre equipes à partir das 10h no Centro de Treinamento Joerg Bruder, na Rua Padre José Maria, 555, Santo Amaro, São Paulo capital.

O site da Confederação Brasileira de Boxe aponta que os franceses escolheram o país para treinar dados os resultados obtidos por brasileiros recentemente. No último Campeonato Mundial que foi realizado em Baku no Azerbaijão, o baiano Everton Lopes (64 kg) ficou com o ouro e o capixaba Esquiva Florentino (75 kg) faturou o bronze. Ambos junto de Robson Conceição (60 kg) já se classificaram para Londres.