domingo, 8 de abril de 2012

"Zorrita" Soto bate Casca por decisão unânime

Humberto Soto / (Foto: Divulgação)

O mexicano Humberto "Zorrita" Soto, 31, bateu o brasileiro Claudinei Lacerda, o "Casca" por decisão unânime em combate no peso combinado de 68,5 kg no Oasis Hotel, em Cancún, Quintana Roo, no México há poucos instantes após 10 rounds. As papeletas apontaram todas 100-90.

A luta foi comandada pelo mexicano que a fez como preparação para seu futuro embate com o argentino Lucas Matthysse visando uma futura chance de quarto cinturão mundial. Casca (14-3-0, 10 KO's) não ofereceu perigo jogando na defensiva e tentando quebrar a concentração do rival azteca com muitas provocações, teve um momento bom quando as costas do local tocou as cordas e o catarinense emendou uma sequência, no restante a apresentação foi do anfitrião, mas este também não machucou o brasileiro que saiu com o rosto limpo.

É o segundo brasileiro que o tricampeão mundial Soto (58-7-2, 34 KO's) bate, no combate anterior superou Adaílton "Precipício" de Jesus por nocaute técnico no 4º assalto. O mexicano teve problemas para se manter no peso estipulado como na luta anterior, já por outro lado Lacerda mostrou bom condicionamento físico.

Casca entrou ao som de "Ai, se eu te pego" de Michel Teló e pouco antes do anuncio do resultado tascou um beijo na garota da Cerveja Corona que estava lhe colocando o boné da bebida que faz publicidade nos combates.