terça-feira, 22 de maio de 2012

Cuellar prevê Michael Oliveira nocauteando Popó

 Orlando Cuellar / (Foto: FightNews)

O técnico cubano Orlando Cuellar, referência na área, está preparando o prospecto Michael Oliveira, 22, há tempo considerável e prevê seu pupilo nocauteando o lendário pugilista Acelino "Popó" Freitas, 36, no encontro de ambos no dia 2 de junho no Conrad Casino em Punta Del Este no Uruguai.

Ao site FightNews Cuellar aponta que seu atleta irá não apenas expor Popó, mas também encerrará o embate antes do gongo final, e o professor aponta que esta será uma grande oportunidade para Michael.

Cuellar ainda lembra que Michael é maior, mas jovem, masi rápido e mais forte e seu rival não é mais tão jovem quanto antes e está inativo por bom tempo, desde 2007.

Popó é tetracampeão mundial e entre 1995 e 2007 bateu nomes como Joel Casamayor, Daniel Attah, Juan Carlos Ramirez, Jorge "La Hiena" Barrios e Artur Grigorian. Seus reinados se deram nas categorias dos leves e super penas.

Oliveira, atual senhor do trono sul-americano dos médios pelo Conselho Mundial de Boxe, vem em rota crescente e gradativa e vê em Popó o grande adversário que irá validar seu currículo.

O combate terá transmissão pelo canal SporTV para o território brasileiro.

Fonte: FightNews