sábado, 12 de maio de 2012

Tatame TV mostra preparação de Popó para encarar Michael Oliveira em junho



No video acima feito pela Tatame TV, o deputado-boxeador Acelino "Popó" Freitas, 36, mostra rapidez e precisão com uma sequência de 40 socos em 10 segundos. O ex-bicampeão mundial volta da aposentadoria para um adeus e encara o brasileiro radicado americano Michael Oliveira, 22, no Conrad Casino, Punta del Este, Uruguai no dia 2 de junho com transmissão ao Brasil pela SporTV.

Popó (38-2-0, 32 KO's) também faz seu retorno para atender um pedido de seu filho, atualmente trabalha no Legislativo de Brasília e não calça as luvas desde 2007 ao ser superado pelo americano Juan "Baby Bull" Diaz. Entretanto entra para a história do boxe como um dos melhores de sua geração independente de peso.

O jovem Michael Oliveira (17-0-0, 12 KO's) tem se mostrado empolgado para o embate e afirma que vai com tudo mesmo tendo grande respeito pelo ex-campeão, tal sentimento não diminui sua competitividade.

A rodada de boxe promovida pela MO Productions, empresa de Carlos Oliveira que também é pai e empresário de Michael, vem se mostrando um investimento de alto padrão ganhando destaque no programa televisivo de Amaury Jr. não só como evento esportivo, mas também de entretenimento e turismo.

Video produzido pela Tatame TV.


Via Márcio Augusto Lopes por Facebook