quarta-feira, 20 de junho de 2012

Fox Sports transmitirá luta de Victor Ortiz no sábado

Victor Ortiz / (foto: divulgação)

O canal pago Fox Sports transmitirá na meia noite de sábado para domingo o combate entre o americano Victor "Vicious" Ortiz, 25, e seu compatriota Josesito Lopez, 27, em evento no Staples Center, Los Angeles, Califórnia, nos EUA.

Ortiz (29-3-2, 22 KO's) ao se desculpar por uma cabeçada intencional em seu último combate em setembro do ano passado foi nocauteado pelo americano Floyd Mayweather Jr., o pugilista já havia se desculpado antes e continuava reprisando o ato. O rival foi criticado, porém agiu dentro da regra. Agora Vicious Ortiz volta aos ringues visando novas chances.

Caso supere Lopez (29-4-0, 17 KO's) é aguardado pelo mexicano Saúl "Canelo" Álvarez, campeão supermeio-médio (69,9 kg) do Conselho Mundial de Boxe (CMB), em disputa de cinturão no MGM Grand  de Las Vegas, em Nevada, nos EUA, num encontro organizado por Oscar de La Hoya e sua Golden Boy Promotions para 15 de setembro.

Ortiz já foi campeão dos meio-médios (66,7 kg), título que obteve ao superar o compatriota Andre Berto em abril da temporada passada por decisão unânime e perdeu para Mayweather Jr.


Fonte: Wilson Baldini - Estadão