sexta-feira, 27 de julho de 2012

Equipe de Aldimar Santos negocia com Jesse Magdaleno

Aldimar Santos / (foto: Julián Sánchez)

Patrick "Xuxinha" Nascimento faz contatos com a Top Rank para efetuar o embate

O supergalo mineiro Aldimar Silva Santos, 31, negocia combate com o americano Jesse Magdaleno, 20, para o dia 8 de agosto em Las Vegas, Nevada, nos EUA. A informação foi passada ao Córner do Leão pelo match-maker Patrick "Xuxinha" Nascimento, 17, que está em conversas com os agentes da empresa de promoção de lutas americana Top Rank.

Santos (17-2-0, 9 KO's) fez luta que atraiu atenção da plateia contra o experiente Wellington Vicente, atleta de Messias Gomes do Centro Olímpico de São Paulo, no mês de março obtendo a vitória por pontos. O mineiro só foi superado por Sidney Siqueira e quanto foi se apresentar no México.

O brasileiro tem a carreira administrada por Eduardo Mello Peixoto e está alojado no Centro de Treinamentos de Santana do Parnaíba, interior de São Paulo, onde tem como técnico Edson "Xuxa" Nascimento, pai de Patrick e que já conta com cinturões latinos em seu currículo além de ter aposentado invicto como profissional.

O jovem Magdaleno (10-0-0, 7 KO's), irmão de Diego, se mantém invicto, preferiu o profissionalismo a carreira bem cotada no boxe amador, no qual poderia ter ido para os Jogos Olímpicos. Muitas de suas vitórias foram pela via rápida e lutando em casa tem a vantagem do terreno e plateia.